Esta semana é especial

Segunda-feira é um dia que adoro de montão, não consigo entender como as pessoas não conseguem ver toda a beleza de uma segunda-feira.

Esta especialmente, está se mostrando como um dia muito especial... Um tira-gosto das promessas para essa semana. :)

Quero agradecer o carinho e a atenção da De, dos blogs:





Pelos botões, dá para perceber que são blogues muito fofos, né?

Recebi ótimas notícias para meu clube, minha oscip e para um monte de lugar que participo ou tenho alguma ligação. Papai do Céu anda se esmerando em me agradar.

Beijinhos especiais ao Julio Neves, do openoffice.

Elida Kronig

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com seus comentários em meus blogs. E isso me deixou muito honrada também. Então, estou aqui para agradecer seu carinho comigo, as gentis palavras e os links dos meus bloguinhos que aqui estão postados. Estou colocando o link do seu blog lá na Sala de Visitas (Fofurinhas). Pena que não encontrei seu banner. Quando precisar de alguma coisa dos meus blogs, pode ficar à vontade. Tudo que tem lá é de todos. Tenha, juntamente com seus familiares e amigos, um feliz e realizado 2009. Beijos.