Estou ficando apaixonada pelo Google Chrome

Oi, amigos

A fofíssima Raposinha de Fogo está perdendo minha preferência. Já não posso dizer que sou apaixonada pelo Firefox (ou pelo menos, nem tão quanto era antes).

O navegador do gigante Google faz misérias e milagres. Pra navegar tem sido melhor que o Firefox mas na hora do trabalho (praticamente 40 horas por dia..rs) continua valendo a preferência pelo Firefox.

Tem tanto tempo que não uso o Internet Explorer que estranhei esse navegador na hora que acessei da casa de uma amiga. Gente, que bicho estranho é esse? Não consigo entender a preferência dos brasileiros por esse trem. Na Holanda, a alguns anos atrás, o Safari era o preferido. Claro! A maioria tinha um computador Mac. Chega a ser covardia, né? Não sei se a preferência dos holandeses continua com o Safari mas, como os holandeses adoram experimentar novidades, pode até ser que o Safari tenha caído na preferência. Já na terra verde-amarela, o próprio receio de experimentar novidades afasta os internautas de excelentes opções. Enfim, nada como a liberdade de escolha... E, para escolher tem que experimentar, não acham?

Mudando de pato pra ganso (AFF! Essa expressão é mania de um amigo querido), o Blogger tem adicionado mudanças bem legais. Colocaram estatística de visitantes e fiquei surpresa por esta apresentar um número de visitas neste mês superior a 600 visitantes - só neste meu blogue, o Saudável Anormal. E estamos no dia 4, o que dá uma média de mais de 100 visitantes por dia. Será que a estatística do Google enlouqueceu? O botãozinho do Histats (bem aí, do lado direito) não mostra isso tudo. Na dúvida, resolvi acessar o Site Meter e o sumário mostrou um número bem próximo ao serviço do Google. Não entendo mais nada.

Na próxima semana ou na outra, estarei recebendo alguns exemplares da Antologia que a conceituadíssima Ana Só-Letras preparou. Tenho muito orgulho de participar das publicações dela porque sei que ela não publica qualquer um. É difícil até conseguir que ela somente leia algum trabalho e teça suas críticas. Não sei como ficou conhecendo o meu trabalho, pois quase não publico na internet. Apenas recebi um e-mail, muito objetivo, convidando-me para fazer parte das publicações que ela organiza e que, se eu estivesse interessada que respondesse através do mesmo e-mail. Respondi e esta é a segunda antologia da qual participo. E não há apenas um trabalho meu, são várias páginas muito bem elaboradas. E, para a próxima, ela já falou que serei a convidada de honra. Não sei como funciona ser a "convidada de honra" mas gostei disso. Chique, não?..rs

Esse semestre e o próximo praticamente sumirei da internet. Tenho tarefas a realizar que consumirão quase todo o meu tempo. Os próximos 11 meses serão uma loucura sem fim, portanto, perdoem o meu sumiço, ok? Entrei a um mês nesse ritmo e a coisa ainda nem esquentou. Daqui a pouco um dia de 40 horas não será mais suficiente pra mim, terei que mandar novo ofício ao Homem, pedindo pro meu dia render mais um pouquinho. No segundo semestre do próximo ano tirarei férias prolongadas e a primeira coisa que farei é dar muitos beijinhos na boca, sem correria, aproveitando integralmente o néctar de um moreno. E a segunda coisa será uma festança com os amigos, eles merecem um cafunezinho depois de me aturarem por tanto tempo tão apressada com tudo. Pra 2012, quem sabe? É a primeira vez que fico sem projetos planejados para mais de um ano. Talvez eu vá curtir Fortaleza, Maceió e Fernando de Noronha num mesmo pacote. Hora de relaxar e gastar um pouquinho de dindin.

E-mails ainda leio, viu? Tenho conseguido me manter em dia com os assuntos, podem continuar mandando à vontade. O máximo que vai acontecer é eu responder um mês depois de ter lido... Mas respondo! :)

Grata pela companhia e acompanhamento de vocês. Agora tenho mesmo que ir...

Bjs carinhosos
Elida, a original (no-copy, no-pirata)




Nenhum comentário: