Mais um desafio vencido (bem vencido!)

A prudência já ensinou-me a triplicar o controle dos meus impulsos nos momentos em que estiver sob os efeitos etílicos um tanto elevados, como agora. Hoje estou abrindo uma exceção, pois ontem à tarde soube que venci mais um desafio. A comemoração era inevitável. Mas como vida sem desafio não tem graça nenhuma, em setembro começo o próximo e, em dezembro de 2012, espero estar comemorando mais uma vitória. Ontem também consegui finalizar a coleção de Gramáticas e a coleção do Claudio Henriques. Falta pouco para que minha biblioteca atinja a escala média que planejei. Acho que esse mês bati meu record em compra de livros.

Vou tirar uma semana para descanso e comemorações e depois vou finalizar os trabalhos pendentes. Não tenho pego mais nenhum trabalho, tenho dado mais atenção aos meus projetos pessoais e profissionais. Eu me devo este presente! No final do ano terei meu tempo pra acabar de escrever meus contos e finalizar minhas ficções, que já tem espaço pra publicação lá fora. Penso em fazer uma tiragem mínima por aqui para alguns amigos mas nada é definitivo ainda.

Hoje é só um rgistro particular, nada demais...

Bjs carinhosos

Nenhum comentário: