Fazendo horinha...

Terceiro sábado do curso e já deu pra perceber, desde o primeiro dia, que não seria fácil. É cansativo ficar sentada quieta o dia inteiro. Depois do almoço (que dura só 45 minutos), vem outro professor e com ele ficamos até o final da tarde. Quem não aprender pela competência acaba aprendendo por osmose...rs

A vantagem deste curso é o método. Não são exatamente aulas, parecem mais com dois seminários a cada sábado. Vemos muitos vídeos e slides. É legal porque não precisamos nos preocupar com cadernos, provas e trabalhos. Teremos uma única avaliação prática no final e será com o grupo todo. Ontem até que os temas eram interessantes mas não deu pra ir à aula. Doze sábados, tentarei não marcar mais nada pros finais de semana... Três já foram, 25% da carga horária já foi cumprida.

O coquetel? Foi divino! Tinham 2 telões passando momentos mais marcantes das outras edições do evento e o povo acabou cantando junto. Só não gostei de um detalhe: apesar de terem enviado e-mail alertando de que não poderia entrar com câmaras fotográficas, vi um monte de gente batendo fotos à vontade. Ninguém reclamou. Fiquei danada porque não dava pra tirar com a do cel porque minha memo já está lotada. Eu adoraria der ter tirado fotos com algumas figuras. Momento histórico. :)

De agosto pra cá já foram aprovados 8 dos meus 19 projetos cadastrados por aí. Apenas um entre esses oito apresentou ressalvas mas já esperávamos por isso e é coisa banal de ser corrigida. Ando ansiosa pra saber logo os outros resultados. Não vejo a hora de ver tudo acontecendo porque tenho mais um monte pra enviar pra análise e já estourei o limite da minha cota e da cota de alguns amigos. Depois desconto com eles.

E no outro dia:
- Pro seu orkut ficar completo, só falta eu nos seus contatos.
- Desculpe, anjinho. Orkut é pra criança, eu uso Facebook.

Acabou minha horinha. Já recebi a ligação avisando que a carona está bem perto.

Ah! Voltei pro Linux; não resisti..rs
Pra não ficar sem meus programas preferidos, particionei o micro. Deixei meu trabalho no windows (sem internet) e pra navegar uso o pinguim. Instalei ubuntu e vou testar por mais duas semanas e, se aprender a me virar legal, até novembro pego um notebook com o pinguim.

Bom domingo e uma excelente semana a todos.

Até a volta, sempre às 10! :)

Bjs carinhosos

Nenhum comentário: