Pecando pelo pecado

Pecando pelo pecado, faço minhas as palavras de minha Mãe:
"O poderoso fez em mim maravilhas, Santo é o seu nome!" Magnificat, Maria

Minhas maravilhas andam transformando algumas situações e estou amando ser uma "transformadora". Transformar, neste caso, quer dizer virar a vida de cabeça pra baixo e organizar tudo da melhor maneira possível, de forma a fazer render tudo quanto puder para outra pessoa - este é o meu trabalho, é assim que o vejo.

Uma de minhas maravilhas, criadas com todo carinho para apenas uma pessoa, se subdividiu otimamente para sete e depois entraram mais duas, totalizando nove pessoas completamente transformadas, remodeladas pra melhor (bem melhor!). O último trabalho que me deixou orgulhosa parecia menos poderoso mas quando as coisas começaram a acontecer, pudemos sentar e articular algumas ações e estratégias que acrescentaram alguns dígitos na porcentagem de melhorias e benefícios pra todos - um golpe de sorte aliado a uma boa cabeça pensante.

O trabalho vem rendendo cada vez mais frutos e sinto a melhoria na pele e no trato. Sentir as pessoas olhando e se digindo a mim com respeito e admiração (sinceros, o que é melhor ainda!) é propulsão pra tentar melhorar e fazer muito mais, arrebentando todas as barreiras das limitações. Mais solta, mais leve e mais atenta, minha criatividade, minha inteligência, minha cultura geral e meu jogo de cintura têm sido excelentes parceiros. Aulas de língua portuguesa, filosofia, ética, etiqueta social e profissional, entre outras, vêm relembrando e aperfeiçoando meu eu. Nunca usei a hipocrisia da modéstia nem a soberba da supervalorização pra denotar meu valor: sou autocrítica na dose certa pra reconhecer meu nível dentro da realidade.

Um pedaço dessa realidade tenho sentido aqui neste espaço. Só ontem, foram 78 visitas. Hoje, ainda antes das 6h da manhã, já recebemos 22 visitantes. Mês passado, essa nossa salinha fechou em 1.841 visitantes. Meu ip não entra nas estatísticas, são números de visitantes. São pessoas que acabaram de me conhecer ou que ouviram coisas boas (ou ruins, sabe-se lá..rs) de mim e usam a internet para tirar a prova dos nove. Entre julho e agosto, as pesquisas com meu nome aumentaram consideravelmente e mantiveram-se altas em setembro. É uma bobagem mas uma bobagem curiosa que me deixa satisfeita. :)

Sigam-me os bons, os seres de e da luz que precisam, que ajudam, que colaboram, que têm amor em abundância dentro de si. Os demais, eu dispenso.

Uma excelente sexta a todos e um final de semana abençoado pelo Divino.

imagem printscreentada em 01/12

Bjs carinhosos aos amigos e amorosos à família.

Nenhum comentário: