A virada foi.. Do lixo

Quem viu a cara da praia hoje de manhã, certamente ficou impressionado com a qualtidade de lixo. Cariocas, turistas nacionais e internacionais: um bando de porcalhões. Retrato fiel de nossos infiéis representantes do povo.

Sou extremista em determinados pontos, como este do lixo nas praias. Acho que nada me dói mais do que ver as areias tão imundas. Dá vontade de pegar cada um dos praianos sujões e mandar para um paredão qualquer de um povo bem atroz, lá nos confins do mundo, onde todos achem bem normais os homicídios militares. Mas a preocupação é só com os mijões do Carnaval, que dura alguns poucos dias. Vai entender a cabeça dessa gente!

Falando nessa gente, estou praticamente decidida a renunciar ao meu presente de ter nascido carioca.Já viram as intenções de voto pra prefeito? Eduardo Paes de novo. O que esse homem fez de bom, meu santo menino jesuscristinho!? E, logo a seguir vem... Crivella. Crivella?!? Temos que começar urgente, a percorrer escolas, favelas (favelas não; comunidades em situação de alto risco) (ainda acho o "favela" muito mais bonitinho e menos agressivo que "comunidade de alto risco"), associações de costureiras, artesãos, etc. O Rio vai continuar no apagão por um bom tempo, a verdade é que não há candidatos válidos para nosso estado e município - literalmente, só temos o "coisa mais que ruim", a "m* das m*" ou o "tão péssimo quanto os outros".

Lixo nas praias realmente me afeta negativamente, sentiram? Ainda não me recuperei do susto mas continua valendo os comentários do parágrafo acima, nos momentos em que eu estiver fora do estado de choque. Ano novo, infelizmente, é sinônimo de poluição braba nas minhas areias.

Um 2012 bem legal e bem limpo a todos. :)

Bjs carinhosos

Nenhum comentário: