Vai dar Vasco

Deu Botafogo? Não é pegadinha?
Agora sim, tenho o que comemorar porque o Botafogo foi muito roubado pelo juiz. Aliás, quem é esta porcaria de juiz?
Verei o replay do 2º tempo, Botafogo!

Filhão! Parabéns!
Você acreditou! Vai com esta mesma fé em todas as lutas da sua vida, meu Botafoguense amado!
Te amozão! (nem tinha como; além de ser meu filho, minha cria, meu desejado filho homem herdou todo o meu jeitinho.)

Entre Vasco e Botafogo, o Vasco tem mais força - Eletrobras x Guaravita? Sem chance para o Guaravita, né, galera?

Pelo sim, pelo não, assisti o primeiro tempo. Reforcei o meu gol: vai dar Vasco.
(um 2º cartão amarelo que não foi dado, faltas do Vasco que não foram vistas pelo juiz e por aí vai). E aí, amigo alemão, aprendeu o que é o Brasil? É grana, baby! É o leilão de quem dá mais, em qualquer área. 

Lamento pelo Botafogo, não pelo time, mas pela política do futebol. Por essas e outras que o Brasil está caindo cada vez mais no ranking mundial. Estamos em 18º lugar.

Vou nem apostar que vai dar Vasco porque será covardia....

Não sou vascaína nem botafoguense. Aliás, esse jogo é tanto faz para mim. O que não gosto é da sacanagem e do favorecimento. É injusto demais com o público. Não admito, não aceito, não concordo.

Bjs 


Nenhum comentário: