A mais linda queima de fogos: Alvorada de São Jorge

Faltam 15 minutos para que inicie a mais bela, mais forte, mais poderosa e mais inrível queima de fogos na cidade do Rio de Janeiro.

Salve, Jorge!

Ano passado, coloquei a oração de São Jorge. Este ano, a oração da Espada de São Jorge.

Glorioso Guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida.
Em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente (faz o pedido).

Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho.

São Jorge Cavaleiro, guiai-me!
São Jorge Guerreiro, defendei-me!
São Jorge Mártir, protegei-me!

Amém.

(rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai)

Bjs carinhosos


-- post programado --

Nenhum comentário: