Autospam?

Amigos, alguns já devem ter recebido no e-mail alguma cobrança ou alerta enviada por "eu".

De todas as práticas que os spammers já inventaram para pegar os incautos, esta é a mais infantil. Não é pegadinha, não cumpre a função de "enganar" o usuário e faz menos que nada.

Quem manda e-mail para si? Não são e-mails comuns. Reformulando a pergunta: Quem manda e-mail para si, adicionando armadilhas maléficas no conteúdo?

Os inobjetos spans simulam a seguinte situação: O usuário invade a rede de grandes empresas e bancos, acessa a internet, acessa o seu e-mail pessoal para se enviar uma mensagem cobrando por débitos daquela empresa tal. No caso dos bancos, o usuário acessa o seu e-mail para se enviar um alerta de token vencido.

Na outra ponta, caso algum usuário invadisse redes de pessoas jurídicas apenas para mandar e-mails para si, ao verificar que a invasão alcançou sucesso, será que esse usuário não pensaria primeiro em eliminar a cobrança do banco de dados? Ou não pensaria em pegar o token direto do banco invadido eletrônicamente, no lugar de perder tempo de se enviar mensagens?

Segundo estes 'autoemails', eu já invadi Receita Federal e os principais bancos do Brasil. Santander é o preferido destes. Continuando assim não demorará para que eu esteja presa, por tantos "débitos vencidos" e "títulos protestados".


O cérebro tirou férias integrais do lado de lá. Isso é incrível!

bjs




Nenhum comentário: