Minha hora, meus risos

O que acontece com as férias? Ficar sem trabalho ou estudos leva à fofoca?
Incrível mas em todos os lugares que passo, tem fofoca explodindo. Algumas me tiram mil gargalhadas de ralar o peito; outras arrancam gargalhadas de espanto, e há ainda as fofocas que são puro chorume.

Não sei se acabou a cota de fofocas de 2013 mas já ouvi algumas de 2014 que...  

Mania doida de verão. Desde que os grupos achem graça, está valendo. O melhor do verão é aproveitar a longevidade dos dias para rir até cair. Uma aguinha de coco acompanhando os risos.

Vamos combinar? Meu valor por hora ou fração de hora está custando de setecentos e cinquenta reais para cima. Não gaste meu tempo com coisas que não me fazem rir.

Conta mais daquela, conta!... Mostra as fotos, quero ver as fotos! ;)


bjs
Elida


     753 visitas nos últimos 30 dias.
     Página campeã dos últimos 30 dias: "Parabéns! Você obteve sucesso!"
     Ultrapassou as postagens sobre o hífen.

     É... deve ser coisa de mês de férias.


Nenhum comentário: