Há quanto tempo...

Como diz minha amiga, em tom irônico: "Olá, meu povo e minha pova!"

Estou com a sensação de que tem muito tempo que não passo por aqui. Se é real ou imaginária, não sei. O fato é que, de acordo com o meu planejamento, 2014 seria de muito trabalho e de definições. O ano mal começou e demonstrou sua confirmação de que minhas previsões estavam corretas. Continuo ansiando mais ainda por 2015, e as previsões mostram um ano melhor ainda.

Este tem sido "o ano" para mim. Em relação a trabalho, dormi mais fora da minha cidade do que em casa - viagens de trabalho. Janeiro e fevereiro ficaram lotados, nada diferente do que tem sido o mês de março e o que aparenta ser os meses de abril, maio e junho.

Fui a diversos países, estados e municípios. Em breve estarei indo novamente à Alemanha, onde encontrarei bons e velhos amigos, além de novos contatos profissionais. A roda gira e toma conta do meu tempo, conforme as minhas necessidades e preferências.

Sinto que a minha vida é minha, e tenho imenso prazer e orgulho a cada segundo. Alguém disse uma vez que era impossível ser feliz 24 horas por dia. Sou a prova viva de que é possível sim. Resultado de um longo e lento planejamento, foco e construção. Posso dizer que cheguei no meu penúltimo degrau de minha meta maior.Falta muito pouco para minha bolha estourar, apresentando os resultados previstos e indo um pouquinho mais além.

Tive que desmarcar alguns compromissos que estavam agendados para março, inclusive a reunião final com o advogado daquele caso da baixaria do casal de podres, e mais a esposa do cônjuge macho que, segundo alguns... etc e etc, que tem tantas pessoas aguardando. Tenho três mil e outras centenas de coisas a fazer, com pessoas de respeito, moral, personalidade e valor como seres humanos. Ficou para julho, ainda dependente de confirmação minha. De qualquer forma, para os assuntos mais sérios o tempo de vigor me dá um bom tempo para marcar e desmarcar quantas vezes seja necessário por alguns anos, para não atrapalhar minha programação. Com a produção do projeto original, desta última vez, gravei mais vídeos de depoimentos e assinei mais uma tonelada de documentos. Cuidei para que eles tivessem todo o apoio de minha parte para procederem como acharem melhor, no tempo que julgarem mais apropriado para tal. Eles estão felizes, então eu também somo alguns pontinhos na minha felicidade - afinal, "eles" são clientes e amigos, duas forças no meu dia a dia.

Raphael estará retornando às atividades dele em breve, e logo ficarei alguns meses recebendo bom dia e boa noite do meu anjo apenas pelos vídeos. Ainda bem que o horário dele acordar por lá bate com o meu horário de alvoradas; caso contrário, seria difícil o nosso contato nas temporadas de distância implacável. A nossa programação nesses últimos dias tem sido intensa, eclética, cansativa e... Prazerosa (obviamente..rs). Raphael é ótimo organizador de agendas, selecionador de locais e amante. Tive que suplicar por arrego para dar uma folga à "Iaobonbactbne"; ou serei condenada a caminhar esquisito.

Deduzia, pelas experiências que tive, que eu era foguetada. Descobri que nunca tinha estado com um homem nas minhas medidas. São precisos muitos para equivaler ao Raphael... AFF! Ô bicho é realmente bom! Cama, mesa e banho; barba e bigode: É com ele que resolvo tudo.

Falando em mesa, no intuito de me agradar, ele fez curso intensivo de cozinheiro enquanto estávamos no Mato Grosso. E continua de ti-ti-ti com as cozinheiras de lá, que são excelentes. As cozinheiras mato-grossenses são impecáveis: comida boa, saudável, temperada naturalmente (ervas tiradas da horta, sem agrotóxicos), que satisfaz e não dá sensação de "cheio" nem de moleza; ao contrário. Acabamos de almoçar e jantar e dá uma energia que... Ave Maria de Todos os Nomes! O aluno chef anda de parabéns, com plenos louvores. Agora ele sabe os produtos de quais fazendas e granjas consumir, entre as que seguem as regras da alimentação orgânica/natural. Meu cozinheiro particular é show e tenho aprendido muito com ele sobre alimentação.

Motorista já tocou a campainha, entrou e está tomando o cafezinho dele. Não posso atrasar a agenda do senhorzinho, então... Até a próxima, para vocês que ficam. os que estão envolvidos em produção e gestão cultural têm novidades no site. Falando em novidades, receberam a lista de duplas, trios e quartetos para eventos, com a avaliação da qualidade? Notaram bem a lista? Não preciso dizer mais nada, né? ;)

Gostei do trabalho de pesquisa da doutora, englobando toda região sudeste. Gostei dos dados indicadores que ela utilizou, agregando valores humanos à avaliação dos artistas, elemento essencial na harmonia de qualquer evento ou projeto. Não deu para segurar um certo prazer mórbido, ao verificar a lista "vermelha", dos "não indicados, nem para eventos menores", onde ela categorizou os eventos sociais comemorativos (casamento, 15 anos, bodas, formaturas, confraternizações etc)

Como diz o ditado, cada um deita na cama que arruma. Ao menos um dos membros da dupla tinha uma boa cama arrumada, antes de descambar para... Nem sei que termo usar... "Alerta vermelho", talvez. Lamentável, mas cama feita é cama feita: deite e role.

Estive ao telefone, por longos minutos, com o meu escritório de advocacia. Creio que a conversa acabou interferindo na postagem. Desculpem-me. Simplesmente, saiu! Não era isso que eu queria compartilhar com vocês, mas foi assim que saiu a postagem. E nem tenho tempo de modificar ou alterar ou cortar partes. Tenho que sair, viajarei novamente.

bjs carinhosos
Eu


Nenhum comentário: