As eleições 2014 e a falta de qualidade nas opções aos eleitores

Já que há muitos pedindo minha opinião e por quê, aproveito para colocar meus palpites online.

Não tenho intenção de votar nesta próxima eleição, já até agendei com o anjo um roteiro de passeio bem bacana. Não é uma decisão definitiva, pois há um porém que me fará trocar o excelente passeio pela obrigatoriedade do voto: A subida do Aécio Neves para presidente. Se o Aécio Neves com o PSDB tiver chance, farei questão de votar. Votarei na Dilma.

Creio que a pior escolha para o Brasil será a entrada do Aécio Neves (PSDB) na presidência. Torço para que o eleitor brasileiro não queira testar o Aécio Neves, achando que "de repente" ele vai fazer melhor (=menos pior) do que o que temos no presente momento, porque ele não vai. Não vai mesmo.

Nem nos piores pesadelos deve haver a consideração em votar neste nome. O Aécio Neves é tão péssima escolha que merecia até um partido próprio, o ANM - Aécio, Nem Morto!

As opções estão tristes! O correto seria ninguém comparecer às eleições. Vamos todos viajar?

bjs

Vai voar? É Emirates!...

Já voei muitas vezes pelas mais variadas empresas. Foi a primeira vez que experimentamos a Emirates, porque foi a única que tinha horário adequado aos nossos propósitos. Confesso que tinha um certo receio com a empresa, injustificável até - cismei e pronto.

No nosso caso, era para sair do Rio, e depois, de um ponto para outro, nos espalhando por esse mundão de meu Deus, sucessivamente, até o momento de retornarmos ao Rio.

Seja voo de uma hora ou de sei-lá-quantas-horas, a Emirates dá um baile. Serviço: muito bom. Atendimento: muito bom. No deslocamento: Muito bom. Tudo: de muito bom à excelência. Não senti o voo, não senti os efeitos negativos do ar que respiramos dentro do avião, não senti nada. Tudo perfeito!

Não gosto de dar referência de serviço. Mas esta empresa merece a exceção. É muito boa em tudo. Disparada, a melhor entre as demais. Daqui por diante, só voo se for Emirates (se eu puder escolher).

Minha equipe de trabalho pode ficar tranquila: Se tiver Emirates disponível no deslocamento, será a Emirates a contratada. Tem nem conversa!...

"Gente coisa é outra fina" :)

bjs